Desafio das Estrelas

O evento ja é considerado uma das maiores provas de kart o mundo e reune em Florianópolis/SC desde 2006 os maiores nomes do automobilismo mundial.


Além de proporcionar ao público um grande espetáculo repleto de estrelas internacionais, o evento tem como objetivo unir o esporte a uma grande ação social pois sua renda arrecada com a venda de ingressos será revertida para instituições de caridades como a do tenista Guga Kuerten e a AFLOV.


O Tony participa do Desafio desde a primeira edição, com certeza é um título que ele buscará. 


2006 - 6º colocado na classificação final

2007 - 10º colocado na classificação final


2008 - 11º colocado na classificação final

2009 - 6º colocado na classificação final

Tony e Pizzonia levam seus personagens para o 5º Desafio das Estrelas que foi disputado dias 28 e 29 de novembro em Florianópolis, na Arena Sapiens Parque.

Os dois mostram nos bastidores “personagens” criados em brincadeiras com outros pilotos. Pizzonia estreou a pintura nova "Slash" , e Tony como o ‘Homem-Tocha’.

Na 1º bateria no dia 28/11 Tony terminou em 7º lugar e na segunda bateria no dia 29/11terminou em 6º lugar.
2010 - 5º colocado na classificação final

Foi o melhor resultado no Desafio dos Fãs, correu pela Equipe Itaipava juntamente com Burti e Pizzonia velhos companheiros das pistas. Na 1º bateira noturna no dia 19.12, uma prova sensacional, repleta de disputas e ultrapassagens que eletrizaram o excelente público presente ao Kartódromo Arena Sapiens em Florianópolis, Tony completou o pódio em 5º lugar.


Na 2º bateria no dia 20/12, foi uma corrida com muita emoção, onde o título mudava de dono a cada volta. Tony estava na luta pelo título travando muitas ultrapassagens com o Rubinho, Vitor Meira e Bia Figueiredo.

O Desafio foi vencido pelo Di Grassi mas a Bia Figueiredo roubou a cena, e foi o grande destaque da competição vencendo a 2º bateria,  fazendo "a rapa" nos meninos. Claramente emocionada pelo resultado histórico, Bia ganhou de presente o capacete de Tony Kanaan, quinto colocado a apenas um ponto de diferença dos quatro primeiros. Pelo Twitter, durante a semana, eles combinaram que quem terminasse na frente ganharia o capacete do outro.